Notícias

Educação

Professores fazem ação de conscientização sobre a greve em vários pontos da cidade

Nesta quarta-feira (21), os profissionais do magistério de Bauru que estão em greve percorreram as escolas do município para conscientizar aqueles que ainda não aderiram à paralisação sobre a importância do movimento. Eles levaram panfletos com informações pertinentes à greve a fim de abrir diálogo também com os responsáveis pelos alunos e a comunidade.

A ação faz parte de uma agenda de atividades deliberada pelos servidores em Assembleia, que prevê reuniões, panfletagens e manifestações. O objetivo é expandir a greve do magistério, mas não só. Os professores querem aglutinar outros setores da prefeitura, já que o carimbo de urgência sobre o Projeto de Lei (PL) que prevê a concessão do tratamento de esgoto, impede a tramitação de qualquer outro PL na Câmara Municipal. Com isso, além da educação, servidores da saúde, cultura, do próprio Departamento de Água e Esgoto (DAE) e a população em geral são prejudicados.

Nós não vamos desistir. São os servidores que fazem a cidade funcionar. Não permitiremos que a prefeita Suéllen Rosim trave Bauru. Juntos somos mais fortes.

Compartilhe: