Notícias

Administração

Servidores entram em greve na próxima terça-feira (4)

Conforme deliberado em assembleia na última quinta-feira (30), os servidores públicos municipais de Bauru paralisarão suas atividades na próxima terça-feira (4). Embora a prefeita Suéllen Rosim tenha convidado a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserm) para dialogar sobre as reivindicações da categoria, não apresentou nova proposta sobre o índice de reajuste, mantendo portanto os 6%. A chefe do Executivo assumiu compromissos para atender as principais demandas apresentadas ao longo da campanha e todos os pontos abordados na reunião serão expostos aos servidores na terça de manhã.

A adesão dos servidores é imprescindível para demonstrar a força da categoria e reafirmar o descontentamento geral com o reajuste proposto pela prefeita. Nos reuniremos a partir das 7h da manhã na sede do Sinserm (Rua Engenheiro Saint Martin, 14-38) e discutiremos os próximos passos da campanha salarial. Estamos em assembleia permanente, portanto as decisões tomadas na terça-feira serão soberanas e, diante dos compromissos assumidos por Suéllen, podemos deliberar o retorno às atividades ou manter a greve.

Seja como for, a paralisação está mantida para terça. Cumprimos todos os ritos legais, notificamos o Poder Executivo e comunicamos a população. Respeitamos o prazo regimental para a deflagração da greve e cruzaremos os braços.

Até a vitória!

Compartilhe: