Notícias

Saúde

Sinserm atualiza ACEs sobre ação judicial que garante pagamento retroativo a 2004

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bauru (Sinserm) vem atualizar os Agentes de Combate às Endemias (ACEs) sobre o andamento da ação judicial que reivindica o pagamento retroativo a 2004. A ação, movida pelo sindicato, visa corrigir uma injustiça histórica, quando os ACEs trabalhavam sob o regime CLT e não recebiam o piso mínimo dos servidores públicos, além de não contarem com o benefício do vale-compras.

Após intensa luta jurídica, o Sinserm informa que a conferência das listagens com os valores a receber foi concluída. Durante esse processo, foi verificada a correção de todas as informações contidas nas listagens, o que garante que os valores calculados estejam de acordo com os direitos dos servidores.

O Sindicato destaca que já foi informada o número da conta corrente destinada a receber o montante global dos valores devidos aos ACEs. Aguardamos, neste momento, o depósito destes valores. Assim que os recursos forem creditados, o Sinserm realizará a individualização dos valores, garantindo que cada servidor beneficiado pela ação receba o montante correto a que tem direito.

Assim que houver novidades sobre o depósito dos valores e a liberação da Justiça para pagamento individualizado, os ACEs serão imediatamente informados.

Para mais informações, os servidores podem entrar em contato com o Sinserm pelos canais de atendimento ou acompanhar as atualizações em seus canais oficiais de comunicação.

Compartilhe: