Notícias

Educação

Sinserm busca alternativas para reposição junto à secretaria da Educação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserm) se reuniu nesta quinta-feira (29) com a secretária da Educação, Maria do Carmo Kobayashi, para discutir alternativas para a reposição referente a paralisação dos servidores públicos no dia 31 de agosto.

A princípio a secretaria orientou as unidades escolares a realizarem a reposição em um único dia, aos sábados, com todos os os trabalhadores que aderiram a paralisação. O Sinserm recebeu inúmeras solicitações da categoria para que outras alternativas de reposição fossem possíveis.

Nesta quinta o sindicato entregou um ofício a secretária, com um compilado de sugestões a partir do que foi apresentado à entidade pelos próprios profissionais. Kobayashi se colocou a disposição para analisar as propostas e assumiu o compromisso de se reunir com a equipe de gestores da secretaria para encontrar alternativas ao modelo inicial.

O Sinserm permanece ao lado dos servidores, lutando para que seus direitos e interesses sejam garantidos. Voltaremos a nos reunir com a equipe da Educação tão logo a pasta defina novas opções para a reposição.

Compartilhe: