Notícias

Administração

Sinserm mobiliza servidores para paralisação, ato e audiência pública contra a reforma da previdência municipal

Atenção servidoras e servidores, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bauru e Região (Sinserm) convoca toda a categoria a participar da paralisação geral do dia 31 de agosto, contra a reforma da previdência municipal. Com a iminência da aplicação da reforma da previdência em âmbito municipal, vamos paralisar todo o serviço público de Bauru para manifestar nossa indignação contra a retirada de direitos dos servidores.

A adesão de todos é fundamental para demonstrar nossa força. Vamos nos mobilizar em um grande dia de luta, com um ato em frente à prefeitura a partir das 16h e caminhar juntos até a Câmara Municipal para participar da Audiência Pública, a ser realizada por iniciativa da vereadora Estela Almagro (PT), sobre o futuro do sistema previdenciário dos servidores e os meios alternativos para a sustentabilidade da Funprev.

Convocamos todos os servidores, ativos e inativos, a estarem presentes na manifestação e passeata até a casa legislativa. Caminharemos coletivamente para chamar a atenção às nossas reivindicações. Vamos unidos em torno de um propósito comum, com a certeza de que nossa luta é justa.

Não podemos permitir que este pacote de maldades, que penaliza milhões de brasileiros desde 2019, atinja os servidores que já enfrentam inúmeras dificuldades diariamente. Temos o direito a uma aposentadoria digna após anos de dedicação ao município.

Foram inúmeras as tentativas de diálogo com a administração, mas até o momento tanto a prefeita Suéllen Rosim quanto seus secretários se recusam a estabelecer uma conversa franca com a categoria e buscar alternativas para o equacionamento da Funprev, sem cortar na carne dos trabalhadores. Nós merecemos ser ouvidos!

No dia 31 de agosto, próxima quarta-feira, participe das atividades contra a reforma. A partir das 16h na Praça das Cerejeiras e 18h na Câmara Municipal. Organize sua indignação, juntos podemos barrar o desmonte do nosso regime previdenciário e a destruição da aposentadoria dos servidores públicos municipais!

Compartilhe: