Notícias

Administração

Suéllen pode deixar servidores sem abonos e dá show de irresponsabilidade

Os servidores públicos municipais de Bauru podem deixar de receber os abonos salariais por irresponsabilidade e teimosia da prefeita Suéllen Rosim. Isso porque o carimbo de urgência do Projeto de Lei (PL) da concessão do esgoto impede que quaisquer outros PLs sejam votados, incluindo o texto que trata do reajuste salarial dos servidores.

Enquanto a chefe do Executivo insistir em chantagear os vereadores, travando a pauta do Legislativo, os servidores não receberão o reajuste anual que lhes é de direito e podem deixar de receber os abonos nos próximos vencimentos. Estamos tratando de uma situação grave, onde aposentados e pensionistas que já sobrevivem com muita dificuldade, ficarão ainda mais desamparados para custear despesas básicas como medicamentos, alimentos, moradia, etc.

Este cenário desesperador é de responsabilidade da prefeita. Enquanto ela desfruta de casa, carros e todo o luxo que o dinheiro pode pagar, nossos aposentados sofrem sem saber se conseguirão colocar comida na mesa ou comprar remédios nos próximos meses.

É hora de dar um basta nas atitudes cruéis de Suéllen Rosim. Os bauruenses não aguentam mais sofrer por conta de sua postura intransigente, truculenta e egoísta. Uma mandatária forasteira que travou a cidade para conseguir vender o patrimônio público do município e agora pode deixar milhares de trabalhadores sem recursos para custear necessidades básicas. Tudo em nome de seus próprios interesses e de seu grupo político-empresarial.

Prefeita, respeite a vida daqueles que trabalham todos os dias por esta cidade. Respeite Bauru. Retire o carimbo de urgência da concessão do esgoto já!

Compartilhe: